PERGUNTAS FREQUENTES.
Para acompanhar seu pedido entre na nossa pagina "RASTREAR PEDIDO" insira o codigo de rastreio que foi enviado para o seu e-mail ou whatsapp 3 dias após a sua compra, e acompanhe o trajeto do seu pedido.
Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos da nossa loja.
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: suporte@oceangeniale.com.br