SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
E-mail: suporte@oceangeniale.com.br
Apenas Whatsapp: [Não atendemos ligações]
+55 11 956789740
Horário de atendimento:
Seg a Sex: 14:00hs às 21::00hs
PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES.

Como eu acompanho o me pedido?

Para acompanhar seu pedido entre na nossa pagina "RASTREAR PEDIDO" insira o codigo de rastreio que foi enviado para o seu e-mail ou whatsapp 3 dias após a sua compra, e acompanhe o trajeto do seu pedido.

Após quantos dias receberei meu pedido ?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

Minha compra possui garantia ?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.

Fiz mais de um pedido, cherarão todos juntos ?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos da nossa loja.

Meu pedido nao está sendo movido ou atualizado oque fazer ?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: suporte@oceangeniale.com.br

PREENCHA O FORMULARIO

ENTRE EM CONTATO E FAÇA SUA PERGUNTA.